quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Inauguração do CAPS Neusa Santos Souza - 14/09/2016

Na manhã do dia 14 de setembro de 2016, foi inaugurado o Centro de Atenção Psicossocial Neusa Santos Souza em Senador Camará (RJ) e contou com a participação de diversas Unidades de Saúde da AP 5.1, da  CAP 5.1, convidados da Secretaria Municipal de Saúde e com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Daniel Soranz.
Parabéns por mais uma conquista que vai beneficiar e dar mais qualidade de vida para a população da Zona Oeste.















































































3 comentários:

  1. Boa tarde sou esposa de uma pessoa que está fazendo tratamento com vcs,ele se chama (Gladston Alves de Souza) o mesmo faltou consulta na sexta-feira e hoje, por motivo de nós não temos dinheiro de passagem a profissional que cuida dele se chama (ANGELICA) PEÇO que comuniquem a ela pôs ela pode pensar que meu esposo não quer mais fazer o tratamento,sendo que ele quer sim eu já estou vendo uma melhora nele e quero muito que ele fique bom logo, desde já estou grata a todos vcs pela atenção e dedicação que estão tendo com ele

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,meu ex esposo estava acompanhando com vcs foi encaminhado pelo caps lima Barreto ele se mudou e faz algum tempo que ele não tem atendimento,não estou conseguindo entrar em contato com vocês pelo telefone ,o mesmo está precisando de avaliação ,e um paciente de vocês como faço pra tentar admitir ele novamente (Luiz Carlos de Andrade)não lembro da matrícula dele mais se ajudar vocês s gue o CPF dele 00003532720/meu número de telefone (989336331)desde já agradeço

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Balbac, nº 7 - Senador Camara - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefone

(21) 3523-8640

Tecnologia do Blogger.